Ed Sheeran vai abrir restaurante com música ao vivo

Ed Sheeran vai abrir um restaurante na zona oeste de Londres, em Portobello, no Reino Unido, em conjunto com o seu agente, Stuart Camp. A compra e remodelação do espaço, que também terá música ao vivo, custou 1,77 milhões de euros (2 milhões de libras).

Até ao ano passado, o espaço que agora será ocupado pelo negócio do cantor britânico era também um restaurante chamado Galicia, dedicado a petiscos espanhóis e com mais de 30 anos de história. Por enquanto ainda não se sabe qual será o nome do restaurante do autor de ‘Perfect’, mas será relacionado com a sua música ‘Castle on The Hill’.

“Os construtores estão a trabalhar no local, estará pronto até ao final de abril. O nome ainda não está decidido. Os locais gostavam de Galicia, mas o Ed faz questão de colocar uma marca sua. O Ed quer que seja o seu local e não quer que seja inundado de caçadores de selfies e fãs”, explicou uma fonte ao The Sun.

Ed Sheeran vem a Portugal dar concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de junho. James Bay e Zara Larsson vão ser os convidados especiais.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Ed Sheeran inspirou-se em Elton John para não perder o rumo