Meghan Markle ‘copia’ Kate e esgota peças de roupa

O casaco branco usado pela futura duquesa de Sussex, Meghan Markle, de 36 anos, não tardou a fazer furor a sério no mundo da moda. Aquela peça de vestuário usada no dia em que a atriz norte-americana anunciou estar noiva do príncipe Harry, a 27 de novembro, levou menos de 24 horas a esgotar.


Conheça todos os detalhes deste casamento real, que vai ter lugar em maio


A procura pelo casaco concebido e comercializado pela marca canadiana The Line e que custa 450 libras (cerca de 510 euros) foi tanta que até o site esteve em baixo.

Não sabia que ela o iria usar e fiquei surpreendido por escolher aquela peça para fazer este anúncio público”, afirmou o cofundador da marca John Muscat, em declarações à edição britânica da revista Elle. Aliás, o casaco mudou inclusivamente de nome e foi rebaptizado: modelo Meghan.


Saiba tudo sobre Meghan Markle: o estilo, a dieta e as causas que defende


Esta capacidade de fazer esgotar as peças de roupa usadas em momentos públicos e oficiais é já apanágio de Kate Middleton, mulher do Príncipe William. O facto de a duquesa de Cambridge conciliar e alternar o uso de peças de alta costura a par de vestuário low cost acaba por a aproximar das mulheres britânicas.

Também os filhos do casal, o príncipe George e a princesa Charlotte, não escapam a esta dinâmica. Na galeria acima conheça e recorde alguns desses exemplos

Imagem de destaque: Reuters