Eis o vestido revelador que Irina Shayk levou a Cannes

Três dias depois de marcar presença na cerimónia de abertura do 71º Festival de Cinema de Cannes, em França, Irina Shayk, 32 anos, voltou a desfilar nas passadeiras do evento. De vestido vermelho, com aberturas laterais até à zona da cintura, a modelo russa não passou despercebida.

Apesar de comprido, o modelo criado pela Versace acabou por ser bastante revelador (como mostra a galeria acima), com os vários painéis de tecido presos uns aos outros apenas por correntes de prata e pregos medusa, como refere a revista Harper’s Bazaar.

Muitos especularam se a modelo vestia ou não roupa interior. A verdade é que Irina Shayk conseguiu aparecer num vestido que exibe determinadas partes do corpo, sem ser totalmente reveladora.

A modelo partilhou várias fotografias através do próprio Instagram, inclusive através dos Stories (como pode ver abaixo).

Instastories: Instagram de Irina Shayk – imagens da modelo russa durante o Festival de Cannes

O vestido permitiu ainda ver a excelente forma física de Irina, que, há pouco mais de um ano de um, foi mãe de uma menina, fruto da relação que com o ator norte-americano Bradley Cooper.

O Festival de Cannes começou a passada terça-feira, 8 de maio, e termina dia 19 deste mês.

Percorra a galeria de imagens acima para ver ao pormenor o vestido que Irina Shayk levou ao terceiro dia do evento.

[Imagem de destaque: Stephane Mahe / Reuters]

Cate Blanchett admite que mais mulheres em Cannes não será imediato