Eis os cortes de cabelo que irão dominar na primavera

cabelo
[Fotografia: Garon Piceli/ Pexels]

Os dias de sol e primavera aproximam-se e, com eles. as novas tendências capilares também.

Os cortes e penteados que prometem ser sensação na temporada que se avizinha primam pela variedade. Curtos ou longos, há propostas para todos os gostos na próxima primavera.

Veja alguns dos penteados nos quais deve apostar para arrasar na próxima estação.

Camadas longas, um estilo que marcou os anos 90 e 2000 está de volta, inclui a lista de tendências que está a voltar à ribalta. Contudo, esta moda apresenta-se com uma versão mais sofisticada para 2023, ou seja, deve optar um escalonamento mais subtil.

O Bob Agitado também se junta a esta enumeração e continua com a euforia do mini hair. Este corte surge na forma de um bob ultracurto e é moderno, leve e bastante prático. Outra vantagem é que este corte permite fazer vários penteados com acessórios apesar de à primeira vista não parecer.

Do ultra curto passamos para o extra grande. Nesta nova temporada os cabelos longos não ficam esquecidos e também são protagonistas. Se pretende apostar num look XL deve privilegiar um acabamento debotado ou marcar algumas camadas frontais leves de forma a emoldurar o rosto e acrescentar textura e dimensão.