Ela deixou de se preocupar com o corpo e orgulha-se disso

Aos 24 anos, Jolene Jones participava em competições de culturismo, o que a obrigava a praticar desporto com frequência e ter várias restrições alimentares. Para a primeira prova que fez, em 2015, perdeu 9 quilos. Decidiu desistir da modalidade pouco depois, quando o treinador a incentivou a perder mais 13 quilos.

Dois anos após ter deixado o culturismo, a jovem que tem agora 26 anos partilhou nas redes sociais uma fotografia em que mostra como está o seu corpo atualmente, com mais 11 quilos do que quando deixou o desporto (na galeria de imagens acima pode ver mais fotografias da transformação de Jolene Jones).

“De construtora do corpo para amante do corpo. Esta não é uma foto de transformação típica. Deixei de ser controlada pela minha rotina esgotante de exercício físico e bebidas carregadas de proteína para desfrutar plenamente de uma vida social. Algumas pessoas podem dizer que isto é ‘desleixo’, mas não podemos deixar de ir atrás da nossa felicidade“, escreveu Jolene Jones no Facebook.


Leia também:

Mulher deixa de comer estes 4 alimentos e perde 70 quilos