Ela leu as mensagens de traição dele em pleno altar

casamento_destaque

Imagine-se a descobrir na véspera do seu casamento que o seu noivo a andou a enganar todo o tempo que estiveram juntos. O que faz? Foge sem olhar para trás, vai conversar com o seu parceiro ou sobe ao altar e recita todas as suas mensagens de traição, ao invés dos seus votos de casamento? Esta é a história de uma mulher austríaca que optou pela última solução.

A Revista Elle dá voz a Casey, a mulher que subiu ao altar mesmo sabendo que não se iria casar. Toda a sua experiência foi relatada em primeira mão no site Whimn, e nós recuperamos agora a história desta mulher que optou por percorrer um caminho que deveria ser feliz, mas não o foi.

Casey estava ansiosa pelo dia do seu casamento e mal via a hora de casar com Alex, o seu noivo. Até que, mesmo na noite anterior, começou a receber mensagens anónimas de alguém que lhe escrevia: “Eu não me casaria com ele. E tu?”. Isto até poderia ser apenas uma mera partida, mas as mensagens vinham também acompanhadas de capturas de ecrã de mensagens românticas e ainda fotografias do noivo com a amante. “Não questionei a legitimidade daquelas mensagens. Eu apenas soube.“, contou Casey no seu testemunho.

A noiva queria que Alex sentisse a mesma dor do que ela, então optou por subir ao altar como se nada fosse e expor a sua traição à frente de todos os seus amigos e familiares. Segundo conta Casey, nenhum pormenor for deixado esquecido e o noivo acabou mesmo por sair da igreja a correr. Quanto aos seus familiares, ficaram a olhar horrorizados, sem saber o que fazer ou dizer.

E se pensa que a festa acabou por aqui e todos foram infelizes para casa, desengane-se. Não sabemos que foi feito de Alex depois mas quanto à noiva, continuou a festa: “Eu amo-vos a todos e por mais horrível que tudo isto seja, estou feliz por estarem todos presentes. Não vai haver uma receção de casamento, mas, em vez disso, vai haver uma celebração de honestidade, de encontrar o verdadeiro amor e de seguirmos o nosso coração mesmo quando dói”, disse Casey aos presentes.

Traição: quando o fim do amor é o menor dos problemas