Elenco de ‘O Senhor dos Anéis’ reunido para “batalha”

rs_1024x762-170131120600-lord-of-the-rings

Orlando Bloom, Viggo Mortensen e Elijah Wood, juntamente com outros dois elementos do elenco de ‘O Senhor dos Anéis’, reuniram-se num bar 16 anos depois da estreia do primeiro filme da saga. Na fotografia publicada nas redes sociais pode ver-se o grupo de atores em posição de ataque, com facas e garfos nas mãos.

Na legenda, Dominic Monagham, ator que interpretou Merry no universo de J. R. R. Tolkien, explicou a pose na fotografia: “Eles têm um troll das cavernas.” A referência à criatura mítica usada em ‘O Senhor dos Anéis’ colocou o grupo em sentido.

Apesar de o último filme da saga ter sido lançado há mais de 14 anos, o grupo parece ter mantido a amizade, cujo expoente máximo terá sido as tatuagens em conjunto que fizeram na Nova Zelândia. A propósito, Orlando Bloom recuperou o momento em outubro, com a legenda “Recordando quando todos fizemos tatuagens porque nos amamos muito.”

tbt to when we all got tats cos we loved so much

A post shared by Orlando Bloom (@orlandobloom) on

Bloom, que entretanto se associou à saga ‘Piratas das Caraíbas’, volta ao cinema este ano com o último capítulo da história de Jack Sparrow e companhia. Já Viggo Mortensen está nomeado para Melhor Ator Principal para os Óscares, com o filme ‘Capitão Fantástico’. Quanto a Elijah Wood, o ator norte-americano tem explorado outras áreas de interesse, apostado numa carreira como DJ. Wood passou música pela primeira vez em Portugal no ano passado, numa conhecida discoteca no Cais do Sodré.