Mila Kunis sobre a sua vida sexual: “É ótima”

Actress Mila Kunis arrives at the 71st annual Golden Globe Awards in Beverly Hills

l-text standard-body-el-text">O estilo irreverente de Ellen DeGeneres já é bem conhecido do público. A apresentadora de ‘Ellen’ recebeu no seu talk show as atrizes Mila Kunis e Kristen Bell, às quais se juntaram posteriormente os respetivos maridos, os atores Ashton Kutcher e Dax Shepartd. E não tardou muito até que a conversa fosse parar à vida sexual dos dois casais.

l-text standard-body-el-text">A anfitriã questionou se ambas gostavam de ter mais filhos. Kristen Bell revelou que não, ao contrário de Mila Kunis, que pretende voltar a ser mãe. “Estás a tentar”?”, começou por perguntar Ellen. “Queres saber se faço sexo?”, respondeu a atriz, gerando a gargalhada do público. “Sim, quero saber com que frequência fazes sexo”, contrapôs a apresentadora. Kristen Bell juntou-se à brincadeira e lançou outra pergunta a Kunis: “Como é a tua vida sexual?”. “Eu imagino que seja boa”, acrescentou Ellen. Perante a insistência, Mila Kunis acabou por esclarecer: “Sim, é ótima”.

https://www.youtube.com/watch?v=hyrxlzmH3MI

Depois de uma conversa animada com as duas atrizes, Ellen recebeu os estúdios os maridos de ambas. E lançou o desafio de jogarem ao “Eu Nunca”, com algumas perguntas picantes pelo meio. Os dois casais admitiram que já se envolveram durante o período de filmagens, garantiram que nunca adormeceram enquanto faziam sexo (embora nesta última Kristen Bell tenha hesitado) e revelaram ainda que nunca frequentaram praias de nudismo.