Subir

Ellen enviou Ariana Grande a uma casa de terror. Veja o resultado

As duas já frisaram que que o Halloween é uma das suas épocas preferidas do ano. Desta vez, Ellen DeGeneres lançou a Ariana Grande o desafio de entrar na nova casa de terror que abriu em Los Angeles, alusiva à série ‘American Horror Story’.

A cantora norte-americana de 23 anos não hesitou e aceitou o pedido da apresentadora, tendo sido acompanhada nesta missão por Andy Lassner, um dos produtores do talk show da comediante, ‘The Ellen DeGeneres Show’, o formato líder de audiências nos EUA.

Como seria de esperar, e a avaliar pelos desafios semelhantes que Ellen tem proposto nos anos anteriores, a visita à casa de terror resultou em gritos, quedas e algumas asneiras à mistura. O vídeo foi emitido esta segunda-feira no programa de televisão e, em apenas um dia, já soma mais de um milhão de visualizações no YouTube. Veja-o aqui:


A cantora, recorde-se, tem concerto de estreia marcado para Portugal a 11 de junho do próximo ano, na Meo Arena, em Lisboa. O espetáculo faz parte da digressão mundial Dangerous Woman Tour, para promover o álbum homónimo, e surge na sequência do cancelamento da participação de Ariana Grande no Rock in Rio Lisboa deste ano, em maio.

Nuno Cardoso