Há um novo rosto que chegou ao cenário da moda e da beleza: Ellie Goldstein, a nova modelo da Gucci cuja imagem é um apelo à diversidade e fim de todos os tipos de estereótipos.
Até há alguns anos, a inclusão da diversidade era algo que não era falado nas indústrias da moda e beleza, mas com o tempo houve grandes mudanças, com várias marcas a optarem pela diversificação que é mais do que necessária. A prestigiada marca italiana Gucci começou a fazer parte deste grupo.
Ellie Goldstein é uma jovem modelo e estudante de artes performativas na Redbridge University de Essex, em Inglaterra. Com apenas 18 anos, já é uma promessa na indústria da moda, já que, desde 2017, é um dos rostos da agência de modelos Zebedee Management, cujo foco é representar pessoas com diferentes habilidades, dificuldades em identidade de género ou de aprendizagem, juntando-se à luta pela inclusão.
https://www.instagram.com/p/CDCEQn1pwS_/
Em tenra idade, a jovem já fez parte de grandes campanhas publicitárias de marcas como a Nike e Vodafone, que serviram para catapultá-la e colocá-la diante dos olhos de várias outras empresas.
Agora, Ellie Goldstein embarca numa nova aventura com a Gucci, sendo uma das protagonistas da campanha publicitária para a máscara de pestanas L’Obscur.
https://www.instagram.com/p/CC1BOqBgj4q/?utm_source=ig_embed
Para Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, era importante encontrar uma pessoa autêntica que usasse maquilhagem para contar a história da sua própria liberdade e Ellie Goldstein era perfeita para isso, razão pela qual foi escolhida, entre centenas de pessoas, para se tornar na imagem da campanha.