Embarque numa viagem até aos anos 50 com o salto ‘kitten heel’

Gostamos de reviver a rebeldia dos anos 70, de deixarmo-nos levar pela vibe relaxada da década de 90 e lá de vez em quando piscamos o olho à extravagância dos anos 80. Nesta primavera/verão, é o estilo clássico dos anos 50 que abraçamos, através do kitten heel. Lembra-se do micro salto de espessura fina? Ele está de regresso ao armário das fashionistas.

Popularizou-se com Audrey Hepburn na década de 50, mas a última vez que o vimos foi nas ruas de Nova Iorque, em Carrie Bradshaw, a personagem principal da série O Sexo e a Cidade. Agora, voltamos a ver o kitten heel nos pés de Hannah Stefansson, AnneLaure Mais Moreau e EmiliSindlev, que já se rederam à tendência que alia o conforto à estética sofisticada dos anos 50.

É a versatilidade que torna o kitten heel numa aposta para a temporada do calor. Experimente usar esta tendência com um vestido midi ou com umas calças de ganga ao estilo mom. E por que não arriscar e usar com um macacão? Vale tudo. A tendência pode ser de 1950, mas em 2019 a imaginação não tem limites.

Percorra a galeria, acima, inspire-se e fique a conhecer o kitten heel em sapatos, mules e sandálias.