Subir

Manuel Luís Goucha internado com embolia pulmonar ligeira

O apresentador da TVI está internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, devido a uma embolia pulmonar ligeira. Foi o próprio Manuel Luís Goucha quem explicou o sucedido através de uma mensagem deixada nas redes sociais.

“Senti uma forte dor nas costas que, associada a alguns sintomas não habituais de cansaço que na altura fui atribuindo ao excesso de horas de trabalho, me deixou alarmado, pelo que recorri às urgências”, conta o colega de Cristina Ferreiras nas manhãs da estação de Queluz de Baixo. “Foi-me diagnosticada uma embolia pulmonar ligeira, repito ligeira. Por questões de vigilância e segurança permaneci dois dias na Unidade de Cuidados Intensivos, dos quais saí ontem [domingo] para um quarto onde me vou manter por mais dois dias em vigilância”, prosseguiu.

Com um dia de chuva (!!!) aqui está-se lindamente, levando umas picadas, fazendo umas TACs…Tenham um óptimo dia que o meu … também o será! Abraço

Publicado por Manuel Luís Goucha – TVI em Terça-feira, 6 de Junho de 2017

Enquanto permanece debaixo de vigilância, Manuel Luís Goucha aproveita para escrever e, sem nunca perder a sua boa disposição, para mostrar os seus aposentos temporários aos seguidores nas redes sociais.

O apresentador deverá ter alta ainda esta semana.

Ana Filipe Silveira