Emilia Clarke junta-se a Kate Middleton em campanha de enfermagem

collage

Parece que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e a ‘mãe dos dragões’ da série Guerra dos Tronos, Emilia Clarke, têm mais em comum do que parece. Ambas as mulheres representam e apoiam a Campanha Mundial ‘Nursing Now’ (‘Enfermagem Agora’, numa tradução literal).

Esta iniciativa nasceu há cerca três anos, contanto com a colaboração da International Council of Nurses (Conselho Internacional de Enfermeiros) e a Organização Mundial da Saúde, e tem como objetivo aumentar o número e perfil de enfermeiros em todo o mundo.

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tornou-se, em 2018, Patrona do Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas e também da campanha ‘Nursing Now’.
[Twitter]
Agora, a atriz Emilia Clarke foi escolhida para embaixadora do projeto.
“Sou privilegiada por ter sido convidada para me juntar ao movimento global ‘Nursing Now’ e por me tornar a sua embaixadora, para ajudar os enfermeiros a tornarem-se mais poderosos, a aprender e a fortalecer a profissão pelo mundo fora”, começa por dizer a atriz. Emilia Clarke diz ainda acreditarveementemente na necessidade de criar um perfil e um estatuto que ajude os enfermeiros a melhorar a saúde a nível global”, conforme refere o comunicado escrito pela atriz e partilhado no Twitter pela própria organização da campanha.
https://www.delas.pt/o-estilo-seguro-de-emilia-clarke-aposta-cada-vez-mais-na-originalidade/
https://www.delas.pt/meghan-markle-herda-quatro-causas-de-isabel-ii/