Subir

Emilia Clarke quer ser 007. E já escolheu o seu Bond Boy

Emilia Clarke quer ser Jane Bond

De Khaleesi para Jane Bond. Este é o desejo de Emilia Clarke, atriz de ‘A Guerra dos Tronos’. A londrina, de 29 anos, revelou que gostaria de interpretar o agente secreto mais famoso da Sétima Arte e até já escolheu quem seria o seu ‘bond boy’. Nada mais nada menos que o vencedor do Óscar na categoria de melhor ator, Leonardo DiCaprio.

Numa entrevista ao ‘Daily Star‘, Emilia admitiu que “adorava interpretar” o papel do agente secreto 007, que nunca foi atribuído a uma mulher. “O meu parceiro de eleição seria Leonardo DiCaprio. Não tenho qualquer dúvida sobre isso”, continuou Clarke, que está a promover o seu mais recente filme, ‘Me Before You’.

caprio

Na semana passada, a atriz Gillian Anderson sugeriu que poderia substituir Daniel Craig (que recusou quase 90 milhões de euros para protagonizar mais dois filmes da saga) no papel principal de James Bond, tornando-se assim na primeira 007, Jane Bond.

Os atores Idris Elba, Tom Hiddleston, Tom Hardy e Aiden Turner estão na linha da frente para suceder a Daniel Craig, que esteve presente nos filmes ‘Casino Royale’, ‘Quantum of Solace’, ‘Skyfall’ e ‘Spectre’.

Raquel Costa // Fotografia: Mario Anzuoni / Reuters