Emilia Clarke tem ataque de pânico e fã pede uma selfie

Emilia-Clarke
Emilia Clarke é uma das protagonistas da série A Guerra dos Tronos' [Fotografia: DR]

A atriz Emilia Clarke, eterna mãe dos dragões na série A Guerra dos Tronos, admitiu numa entrevista que passou por um evento traumático com um fã e que, por isso, não quer tirar mais selfies com os seus admiradores.

Numa entrevista em formato podcast para a Table Manners, a atriz afirmou que esta experiência fez com que repensasse na forma como quer interagir com os seus fãs quando estes a veem em público.

“Estava tranquilamente a andar pelo aeroporto quando de repente começo a ter aquilo em que acredito ter sido um ataque de pânico devido ao meu estado de exaustão“, explica Emilia ao jornal Time, continuando que “estava sozinha e liguei à minha mãe a dizer que não conseguia respirar e que não sabia o que se estava a passar. As lágrimas simplesmente caiam. Eu estava a chorar sem parar e veio um rapaz ter comigo a perguntar se podia tirar uma selfie. E eu disse-lhe que não conseguia respirar, que pedia imensa desculpa, para me dar um minuto. Ele ficou ali por alguns momentos enquanto eu estava desesperada sem saber o que fazer“, continuou a atriz.

Esta situação, admitiu ainda, fê-la pensar que quer interagir com os seus fãs de uma forma mais “significativa e humana”, no futuro. Ainda assim, afirma que se sente muito feliz em dar autógrafos, porque as pessoas têm mais interação umas com as outras e não pedem apenas uma fotografia e vão-se embora.

A atriz, de 33 anos, afirma saber o significado da fama mas admite ainda que tem “tentado encontrar formas” de interagir com os fãs sem sentir que a sua “alma está vazia”, porque, na verdade, “os fãs não querem de verdade falar com a pessoa em questão”.

Desta forma, a atriz gosta de dar autógrafos e falar cara a cara com os seus seguidores, mas evita selfies para o bem da sua saúde mental.