Emilia Clarke viu a sua cena de nudez com… os pais

Emilia Clarke
A atriz Emilia Clarke

A última cena do quarto episódio da sexta temporada de ‘A Guerra dos Tronos’, que mostra a atriz Emilia Clarke em topless, não a demoveu de ver, na altura, o capítulo da aclamada série com os pais. A revelação foi feita pela própria, em entrevista ao programa britânico ‘The Graham Norton Show’.

A atriz britânica, que interpreta o papel de Daenerys Targarien, Khaleesi, A Mãe dos Dragões, entre outros tantos títulos, confidenciou que encorajou os pais a ver o episódio. O que, afinal, “talvez não tivesse sido a melhor escolha”. “Vi a cena com os meus pais”, contou, seguido de uma pausa e um sorriso.

Quando questionada se viu o momento num desconfortável silêncio, Emilia explicou, a brincar, que começou “a falar de alguma coisa muito importante… como ‘Top Gear’!”, exclamou, desviando a conversa para Matt LeBlanc, que estava também no talkshow a promover o regresso do programa sobre carros de alta cilindrada.

Emilia Clarke marcou presença no talkshow britânico para promover o novo filme de que faz parte, ‘Viver Depois de Ti’, que deverá chegar a Portugal em agosto deste ano. A longa-metragem realizada por Thea Sharrock também conta com Charles Dance, que interpretava o papel de Tywin Lannister em ‘A Guerra dos Tronos’.