Emily Ratajkowski deslumbra na semana da moda com vestido da Zara

Chegou a Semana da Moda de Nova Iorque e, com ela, as passadeiras vermelhas e os desfiles com elegantes manequins e vestidos com preços proibitivos para o comum mortal. São estes momentos que nos fazem sonhar com peças que provavelmente nunca teremos, mas que podemos colocar numa lista de desejos. Exceto, se estivermos a falar do vestuário de Emily Ratajkowski, pois esse podemos mesmo comprar.

Figura habitual da New York Fashion Week, a jovem manequim marcou presença, esta sexta-feira, numa das festas paralelas ao evento principal, a Harper’s Bazaar Icons. Com o cabelo solto e uma maquilhagem arrojada, a modelo que ficou conhecida pela sua participação no videoclip Blurred Lines não passou despercebida ao surgir num elegante vestido vermelho, que lhe acentuava a silhueta.

No entanto, foi a marca do vestido que mais chamou a atenção da imprensa internacional. Tratava-se de uma peça da Zara, do grupo Inditex, mais propriamente “um vestido de malha com decote assimétrico e alça larga”. O modelo custa apenas 29.95 euros e encontra-se ainda à venda no site.

Percorra a fotogaleria para ver mais imagens de Emily Ratajkowski.

View this post on Instagram

btw this dress is Zara

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Este vestido da Zara custa menos de 40€ e é perfeito para casamentos