Quer uma peça de roupa de Emily Ratajkowski? Nós explicamos-lhe como

Actress Emily Ratajkowski arrives at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills

Para quem sempre sonhou em ter o estilo de Emily Ratajkowski, tem agora uma oportunidade única. A modelo norte-americana, que se tornou mundialmente conhecida depois de participar no controverso videoclipe do artista Robin Thicke ‘Blurred Lines’, está a disponibilizar várias peças do seu guarda-roupa, ao alcance de um clique.

Criada no Reino Unido em 2011, a Depop é uma aplicação disponível para os dispositivos móveis que funciona como uma rede social. À semelhança do Instagram, pode comentar-se ou “gostar” o conteúdo dos utilizadores, mas com uma variante: as imagens colocadas são peças de roupas à venda que pode adquirir a um preço mais acessível. Já são muitos os anónimos (cheios de estilo) que aderiram a esta nova forma de comprar roupa, mas há já vários famosos que não resistiram a esta nova tendência.

Emily Ratajkowski é uma delas. A manequim disponibilizou vários adereços do seu guarda-roupa, desde malas, sapatos, casacos ou vestidos. Muitas destas peças pertencem a grandes marcas de luxo da indústria da moda, como os designers Yves Saint Laurent e Christian Louboutin ou de marcas como Acne Studios ou Reformation. Para encontrar a modelo de 25 anos nesta rede social terá de procurar pelo usuário “@emrata“, mas não perca tempo. Já há poucas peças à venda.

A atriz e modelo segue as pisadas de alguns famosos como a artista de burlesco Dita Von Teese, o basquetebolista Shaquille O’Neal ou as bloggers internacionais Leandra Medine e Chiara Ferragni, que já aderiram ao Depop.