Emma Watson explica o porquê de nunca falar sobre o namorado

Emma Watson é embaixadora da Boa-Vontade da ONU
Emma Watson é embaixadora da Boa-Vontade da ONU

Sempre que é solicitada para uma entrevista, a atriz britânica fala de tudo: representação, feminismo, filantropia, sustentabilidade ambiental, moda ou política. Porém, há um tema que Emma Watson evita a todo o custo: falar da sua vida privada. Nomeadamente por quem se apaixona.

Em entrevista à revista ‘Vanity Fair’, Watson explicou tratar-se de uma questão de coerência. “Não posso falar do meu namorado numa entrevista e depois não estar à espera que os paparazzi não me fotografem à porta de casa. Não posso ter as duas coisas”, aclarou.

A interprete da saga ‘Harry Potter’ ainda acrescentou. “Reparei que, em Hollywood, a pessoa com quem namoramos vê-se envolvida no processo de promoção do filme e é parte integrante da performance e do circo. Detestaria estar com alguém e sentir que, de uma certa forma, eu faria parte de um espetáculo ou de uma atuação”, admitiu.

Rodeada de secretismo no que toca à sua vida pessoal, pouco ou nada se sabe sobre as relações amorosas da atriz britânica. Ainda assim, o site Just Jared afirma que Emma Watson, de 25 anos, namora atualmente com um empresário ligado ao ramo tecnológico, William Knight, de 35. O casal foi fotografado, pela mesma publicação, em outubro do ano passado durante um passeio em Nova Iorque. No mesmo mês, foram também vistos juntos à saída do espetáculo da Broadway, ‘Hamilton’, de acordo com a mesma fonte.