Emma Stone está irreconhecível na nova prequela da Disney, Cruella

Depois de Rei Leão, Bela e o Monstro, Dama e Vagabundo, Aladdin e Dumbo, a Disney prepara-se para lançar uma nova adaptação de um dos seus filmes. Cruella é o nome da próxima prequela da companhia fundada por Walt Disney, que contará com a Emma Stone no papel principal.

Embora o filme só tenha data de estreia prevista para 2021, a sua primeira imagem promocional já foi divulgada, este fim de semana, na expo D23, um evento bienal da Disney que acontece na Califórnia. Na imagem partilhada é possível ver-se Emma Stone caracterizada como Cruella – e totalmente irreconhecível – segurando três dálmatas pelas trelas.

De acordo com a Cosmopolitan, esta nova adaptação para o cinema trata-se de uma prequela, pelo que irá acompanhar a vida da icónica personagem antes de surgir o seu ódio pela raça canina. A história passa-se em Londres, nos anos 1980, onde Cruella já se faz acompanhar pelos seus dois compinchas, Jasper e Horace.

Além de Emma Stone, o elenco conta ainda com a atriz Emma Thompson (que irá interpretar uma baronesa), Paul Walter Hauser e Joel Fry. O filme será realizado por Craig Gillespie, que produziu a longa-metragem vencedora de um Óscar, Eu, Tonya.

Estas são as coleções mais fofas do Dumbo (para miúdos e graúdos)