Emmy Rossum continua em ‘Shameless’ após novo acordo salarial

Actress Emmy Rossum arrives at the 21st Annual Critics' Choice Awards in Santa Monica
Actress Emmy Rossum arrives at the 21st Annual Critics' Choice Awards in Santa Monica, California January 17, 2016. REUTERS/Danny Moloshok - RTX22THW

A atriz manteve os fãs em suspense durante alguns dias, depois de ameaçar abandonar a série norte-americana ‘Shameless caso a produtora, a Warner Bros. TV, não lhe oferecesse um salário superior ao ator William H. Macy, que intepreta Frank Gallagher, pai da sua personagem.

De acordo com o tweet publicado por Emmy Rossum, a atriz parece ter chegado a um acordo para permanecer na série do canal Showtime. “Interpretar Fiona Gallagher tem sido um dos grandes privilégios da minha vida. Estou muito feliz por continuar com a família ‘Shameless’. Volto ao trabalho em maio”, pode ler-se na sua conta oficial do Twitter.

Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, o canal e a produtora ofereceram-lhe o mesmo salário que Macy recebe. No entanto, a publicação não confirma se o ordenado de Rossum ultrapassa os honorários do colega, com quem partilha o protagonismo. Isto porque o novo acordo salarial da intérprete de 30 anos parece coincidir com a renegociação do contrato de William H. Macy para permanecer na oitava temporada da adaptação homónima britânica.

A exigência de maior retorno financeiro por parte dos atores deve-se, em parte, pelo sucesso que a trama conquistou, tornando-se atualmente uma das “peças-chave” do canal Showtime.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!