Emocionada, Cláudia Vieira recorda quando Sara Carreira tinha posters da atriz no quarto

Cláudia Vieira Sara Carreira
[Fotografia: Instagram Cláudia Vieira]

Cláudia Vieira lembrou Sara Carreira na Gala dos Sonhos desta quarta-feira, 1 de dezembro, exibida na SIC. A apresentadora e atriz recordou quando Sara era menor e as duas se encontravam no Ídolos.

Uma lembrança emocionada. Na Gala dos Sonhos, que se realizou no CCB e para a angariação de fundos da Associação Sara Carreira, Cláudia Vieira lembrou quando conheceu a jovem: foi quando apresentava o Ídolos, na SIC, ao lado de João Manzarra. Tony Carreira integrava, à data, o formato de caça-talentos para a música.

“A Sara acompanhava o pai ao estúdio e, como via os Morangos com Açúcar, exibido na TVI, tinha posters nossos em casa”, começa por referir Cláudia Vieira, que integrou – no início do percurso televisivo – a produção juvenil na TVI.

“Senti logo que era uma menina muito carinhosa. Inclusive, chegou a passar um dia com a minha filha Maria”, acrescentou a atriz e apresentadora de Paço d’Arcos.

“Sou embaixadora desta associação e estou totalmente disponível para ajudar. O desaparecimento da Sara foi um choque”, remata Cláudia Vieira.