Empoderamento e inclusão. Júlia Palha volta a ser rosto de marca de lingerie

image004
[Fotografia: DR]

Rosto de novelas, filmes e séries, Júlia Palha é também a imagem de uma campanha publicitária que defende a aceitação e valorização do corpo feminino. A atriz de 23 anos, recentemente na novela A Serra, da SIC, e na série A Lista, volta a protagonizar a campanha de uma marca de lingerie que quer “reforçar a mensagem de que todas as mulheres se devem aceitar, respeitar, sentir bonitas e valorizadas, com a elegância e conforto”, refere o comunicado enviado pela marca Intimissimi.

Esta não é a primeira vez que atriz e a empresa de lingerie se associam em mais uma campanha, apostando agora numa “gama de soutiens básicos em algodão e em renda, com copas diferenciadas, desde B a F, que proporcionam suporte”, refere a mesma nota, que avança o uso de materiais de alto desempenho para garantir eficácia.

Para Júlia Palha, esta associação traz inclusão. “A Intimissimi já há algum tempo que tem tido a preocupação em proporcionar lingerie bonita a todas as mulheres, e desde que alargaram os tamanhos das copas em todas as suas coleções, já posso usar todos os dias soutiens elegantes, e sentir-me confiante e bonita”, explicou a atriz citada em comunicado.

O rosto da televisão tem agora duas produções em marcha – os filmes Amo-te Imenso e Campo de Sangue – e que deverão estrear-se em 2022.