Emprego: Dois mil euros para escolher o melhor filme de Natal

natal istock
[Fotografia: istock]

A oportunidade é insólita, é de sonho, é paga e está quase a fechar-se. O site norte-americano Reviews.org está à procura de um candidato que aceite ser o grande diretor de escolhas de filmes de Natal tendo, para o efeito, de visionar 25 filmes dedicados à época natalícia, em 25 dias.

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, serviços e equipamentos compatíveis com visionamento em streaming e devem, segundo avança o anúncio, ser elegíveis para trabalhar nos Estados Unidos da América. Uma oferta de trabalho que será remunerada em dois mil e 500 dólares, pouco mais de dois mil euros, mas que pode ser feita como um extra e para lá do trabalho que se tem e que, quem sabe, permitirá comprar alguns presentes de Natal.

Entre os prémios está ainda a oferta de serviços de streaming por um ano e que podem ir desde Netflix, HBO, Amazon Prime,Disney + Apple TV, Hallmark Movies Now e tantos outros.

As candidaturas devem ser submetidas até ao fim do dia 4 de dezembro (pode consultar detalhes do anúnico aqui) e o vencedor será revelado três dias depois, no canal Youtube da mesma entidade.

A lista de filmes a visionar inclui, como seria de esperar, clássicos como o Sozinho em Casa ou o Amor Acontece, cujo elenco conta com a atriz portuguesa Lúcia Moniz, mas há muitos mais no menu, que inclui propostas de películas que girem em torno do ano novo.