Era capaz de ir para o avião de pijama?

pijama shutterstock
[Fotografia: Shutterstock]

Primeiro estranha-se, depois… talvez se entranhe. A atriz britânica Sophie Turner, 23 anos, surpreendeu tudo e todos ao ser ‘flagrada’ a sair do aeroporto, na Coreia do Sul, com uma mala de viagem, ténis, óculos de sol e… um pijama de seda verde. Imagem que foi captada após a chegada de um voo noturno de longo curso.

Os comentadores online do jornal britânico Daily Mail – e que reportou inicialmente esta escolha – afiaram as garras e acusaram a Sansa Stark de A Guerra dos Tronos de “falta de classe” e “confusão”. Mas houve também quem aplaudisse a decisão lógica: “Esta é a melhor forma de vestir se o voo for muito longo”, escreveu um outro leitor, citado pela publicação The Guardian.

Sophie Turner de pijama verde, ao centro na foto [Fotografia: Instagram]
Sophie Turner de pijama verde, ao centro na foto [Fotografia: Instagram]
As opções mais descontraídas começam a fazer parte do guarda-roupa de celebridades que, por obrigações profissionais, fazem viagens longas frequentes. Ainda este mês, Selena Gomez surpreendia por aterrar em Cannes, França, para o Festival de Cinema, vestida com um caso de malha até ao joelho.

Escolhas que vêm provar que, afinal, a preferência pelo conforto começa a marcar pontos e a levar a dianteira sobre opções mais trabalhosas. E a elegância pode não ficar excluída à partida.

Imagem de destaque: Shutterstock

Das carteiras aos pijamas: o guarda roupa milionário de Georgina Rodriguez

Pijamas que pode usar durante o pequeno-almoço sem ter vergonha