Escapadinhas para a Passagem de Ano a menos de 200€

A festa de despedida a 2018 e consequente chegada de 2019 aproxima-se a passos largos e acreditamos que algumas pessoas ainda estão na dúvida sobre qual o melhor e mais económico programa a fazer. A pensar neste dilema, a momondo reuniu sete sugestões de escapadinhas económicas e nós decidimos fazer uma simulação para cada uma delas e ver a quanto ficariam os seus voos para essas cidades.

Se já lhe tínhamos mostrado, com a ajuda do mesmo motor de busca, quais os destinos de viagens preferidos dos portugueses em 2018, pois agora partilhamos sete escapadinhas bem apetecíveis e económicas para receber 2019 de braços abertos e com um grande sorriso na cara.

E adiantamos desde já que o prémio para o destino mais económico nesta época festiva vai para… o Porto. É verdade, esta é a primeira cidade do ranking da momondo, mas há outras opções internacionais. Percorra a galeria de imagens acima e confira quais os destinos mais económicos para viajar nesta época festiva.

Note que os valores são indicativos e que poderão sofrer oscilações. As nossas simulações foram realizadas dia 15 de dezembro e mostramos os valores mais baixos existentes com partida a dia 27 de dezembro e retorno dia 2 de janeiro.

Os destinos de viagem mais procurados pelos portugueses para os próximos meses