Escultural. Jennifer Lopez nua é a capa do novo álbum

jennifer Lopez abrir insta
Jennifer Lopez [Fotografia: Instagram]

Escultural, Jennifer Lopez lança novo álbum e no qual figura nua na capa, exibindo a irrepreensível forma física aos 51 anos. In The Morning, pela manhã, é o título que dá mote ao novo trabalho da cantora, que será lançado esta sexta-feira, 27 de novembro, mas sobre o qual já foi levantado um pouco do véu, como pode ver abaixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

Sensualidade tem sido um dos predicados da cantora ao longo de todo o sue percurso musical, segurando, como ninguém, o estatuto de sex symbol. Um título que ganha renovada força sempre que pisa os palcos.

Foi assim este fim de semana, no American Music Awards, onde fez dueto com Maluma. Uma exibição que fez lembrar a explosão de sensualidade que protagonizou ao lado de Shakira, para, no intervalo do Super Bowl.

 

“Se me amas, diz-me pela manhã”. Esta é uma das frases do novo tema que JLo publicou já na sua conta do Instagram, cuja visualização já suplantou os três milhões em apenas 24 horas. Excerto do vídeo que pode ver abaixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

A par deste projeto, Jennifez Lopez está a preparar o lançamento de uma marca de beleza homónima, a JLo Beauty, e cuja data de lançamento foi também revelada nas redes sociais: 1 de janeiro de 2021.

“Não é apenas um projeto apaixonante, é um sonho com 30 anos”, afirmou a cantora recentemente. “Mal posso esperar por revelar todos os meus segredos e cuidados de pele convosco”.