Espetáculo de Bumba na Fofinha terá transmissão online e em direto, mas pede-se donativo

bumba live show
[Fotografia: Divulgação]

Com os bilhetes esgotados em menos de uma hora, o espetáculo Bumbs Shower de Bumba na Fofinha (Mariana Cabral) vai ter transmissão online e em direto quer no Instagram, quer no YouTube. Mediante exibição aberta e gratuita a ter lugar no mesmo dia do espetáculo, 3 de abril, os promotores vincam o ato solidário da aquisição um ou mais “bilhetes-donativo” como forma de participar nesta iniciativa em prol do Banco do Bebé.

Depois da lotação esgotada, “podem sossegar porque Clarinete não vos deixa na mão”. Para todos poderem assistir ao baby shower e ajudar o Banco do Bebé, uma IPSS [Instituição Particular de Solidariedade Social] que dá apoio a bebés de mais de 200 famílias carenciadas”, lê-se no comunicado enviado às redações.

“Uma vez que todos os envolvidos – convidados, equipa técnica, patrocinadores, etc. – estão a doar o seu trabalho também, a única coisa que vos peço em troca até lá é que contribuam a partir de hoje [quarta-feira, 30 de março] comprando um ou mais bilhetes-donativo, de acordo com aquilo que puderem e quiserem dar”, refere a humorista citada na mesma nota.

Mariana Cabral relembra que “a soma irá inteirinha para o Banco do Bebé, uma IPSS maravilhosa que sobrevive sem qualquer apoio do Estado a dar apoio a bebés de mais de 200 famílias carenciadas, desde o seu nascimento até aos ses anos de idade.” E apela: “Gostava muito de rebentar com a escala de donativos e, com a vossa ajuda, domingo, dia 3, cá estaremos a transmitir online, do Tivoli para o mundo! Catano que fico com contrações.”