Esta adolescente portuguesa é musa de David Carreira e amiga de Neymar

Em 2016, Ângela Costa foi convidada pelo cantor e youtuber Paulo Sousa para entrar no videoclipe da sua música ‘Não Me Deixes Ir’. O à vontade que a adolescente de Coimbra demonstrou ter com as câmaras levou o cantor a desafiá-la a começar uma aventura no YouTube. Ângela aceitou o desafio e adotou o nome Angie Costa para o seu canal.

Dois anos depois conta com 103 mil subscritores no YouTube e 172 mil seguidores no Instagram. Soma cinco videoclipes com Paulo Sousa e um com David Carreira. No último sábado subiu ao palco digital do Rock in Rio, onde atuaram alguns dos maiores youtubers e influencers nacionais.

“Foi muito bom. É um bocado diferente da experiência de estar em casa a gravar vídeos com uma câmara, sem ninguém à frente. No palco temos de interagir com o público. Foi uma experiência divertida, mas também não tenho muita dificuldade nisso”, explicou ao Delas.pt Angie Costa.

O sonho de ser atriz e a amizade com Neymar

Atualmente, a jovem de 18 anos estuda Comunicação e dá a cara por marcas como a Garnier, TRESemmé, Sumol e Swatch. No futuro, quer continuar a fazer vídeos para o YouTube e fazer carreira como atriz, em televisão.

“É algo que quero desde criança. Já estudei teatro durante seis anos e agora estive a tirar um curso de televisão na AMA [Academia Mundo das Artes], em Campo de Ourique. Os videoclipes ajudaram-me imenso a ganhar uma certa popularidade e seguidores“, revelou a youtuber.

Apesar de ainda não entrar na televisão nos portugueses, o nome de Angie já começou a surgir na imprensa. Em fevereiro, a adolescente foi convidada pelo futebolista Neymar para ir à sua festa de aniversário, em Paris. Uma amizade que nasceu no Instagram e deu que falar.

“As pessoas falam e inventam o que quiserem. Ao início importava-me, ficava mesmo triste com o que inventavam, mas agora não me faz confusão. As pessoas que me conhecem sabem”, acrescentou Angie Costa.

Duas adolescentes portuguesas estiveram no aniversário de Neymar