Esta coleção de Natal tem uma paleta que substitui quase todo o necessaire

Não estamos a exagerar se lhe dissermos que a nova coleção de Natal da Bobbi Brown tem uma paleta de maquilhagem que substitui a maioria dos seus produtos que tem no necessaire. À excepção do corretor, batom e da base, esta paleta de maquilhagem tem tudo o que precisa para uma maquilhagem perfeita.

Composto por máscara de pestanas, eyeliner, 12 sombras em tons naturais, um blush, um iluminador e um bronzeador, este é o conjunto de maquilhagem perfeito para levar de viagem ou para quem se está a iniciar no mundo mágico da make up. A paleta custa €120 e pertence à coleção de natal da Bobbi Brown.

View this post on Instagram

Calling all party people: the Ready, Set, Party Deluxe Palette holds everything you need to create a festive look from start to finish.

A post shared by Bobbi Brown Cosmetics (@bobbibrown) on

 

Mas a linha especial dedicada à época festiva não se fica por aqui. Esta coleção inspirou-se em Nova Iorque e nas suas luzes natalícias por isso não faltam os brilhos, que se estendem não apenas aos iluminadores e sombras de olhos mas também às luxuosas caixas que envolvem cada produto. Além das paletas e dos batons em tamanho miniatura, que já são uma tradição da marca nesta época do ano, a Bobbi Brown lançou ainda um coffret de cuidado de rosto composto por um desmaquilhante, um tónico e um creme hidratante.

Conheça melhor os novos produtos na galeria acima.

Como proteger a pele nos dias mais frios