Esta é a melhor hora para subir à Torre Eiffel

iStock-155381519torreeiffell

É um clássico imprescindível e roteiro quase que obrigatório para quem vai a Paris, França: subir ou ver a Torre Eiffel. Para que a sua viagem seja ainda mais memorável, assegure-se que sabe qual é a melhor hora para passear por esta zona de França e não perca o melhor espetáculo que a capital francesa tem para oferecer.

Estima-se que cerca de sete milhões de pessoas visite, por ano, a Torre Eiffel, tornando-a numa das estruturas mais marcantes de França. A maioria das pessoas costumam subir à torre durante o dia ou mesmo na altura do pôr-do-sol, para ver a vista que a altura oferece. Mas parece que há uma hora específica que torna o momento ainda mais marcante.

01h00 da manhã. Sim, esta é a hora que lhe irá garantir um momento inesquecível nesta estrutura. Começando a partir da hora do sol se pôr, todas as noites a Torre Eiffel é iluminada, com direito a um espetáculo de luzes a cada hora. É, no entanto, à uma da manhã que a Torre brilha pela última vez antes de ficar completamente às escuras. A magia deste horário é que consegue vislumbrar o exato momento em que tudo fica às escuras – ficando tudo apenas iluminado pela luz da cidade.

Portanto, se vai visitar Paris dentro em breve, pois faça questão de colocar no seu roteiro a vista à Torre Eiffel para este horário, porque não vai desiludir.