Esta é a melhor pose para tirar fotos em biquíni

Apelidada de Barbie feet (pés de Barbie, em português), esta é a nova pose preferida das celebridades para tirar fotografias em biquíni. Com esta pose as nossas pernas ficam mais longas e parecemos mais altas e elegantes. O truque é fácil e pode começar a praticar já.

A ideia de batizar esta pose em honra da icónica Barbie faz todo o sentido, já que esta consiste precisamente em colocar-se em bicos de pés tal como a boneca, cujos pés estavam sempre nesta mesma posição. Em suma, tudo o que precisa é imaginar que está a utilizar uns saltos altos invisíveis e está pronta para arrasar.

Outro dos truques que pode adotar quando quiser parecer mais alta é fotografar de um ângulo ligeiramente mais baixo. Coloque o seu telemóvel ou a sua câmara ligeiramente fletidos em vez de tirar a fotografia ao mesmo nível, e notará logo diferença.

Celebridades como Bella Hadid, Kendall Jenner, Irina Shayk ou Emily Ratajkowski recorrem a estas poses frequentemente quando tiram fotografias para o Instagram. As fotografias podem ser traiçoeiras e alterar até os corpos mais delineados, por isso uma ajuda extra é sempre bem-vinda.

Pode começar a praticar com uma perna primeiro antes de se aventurar a ficar totalmente em bicos de pés. Depois, só precisa de escolher o biquíni que mais gosta e começar a tirar umas fotografias. Seja para atualizar o seu feed ou apenas para ficar com uma boa recordação das férias, já sabe qual é o truque para parecer mais alta nas fotografias.

Percorra a galeria de imagens para se inspirar e perceber melhor do que lhe falamos.

Que febre é esta dos biquínis? O fenómeno das marcas portuguesas de roupa de banho