Esta é a rotina de beleza que tem (mesmo!) de adotar em 2018

Dizemos muitas vezes: “ontem, fui para a cama e esqueci-me, outra vez, de tirar a maquilhagem do rosto”. Sabia que este é um erro que pode arruinar por completo a sua rotina de beleza? Não só entope os poros, como seca muito a pele. E, se esta negligência for cometida de forma frequente, pode até provocar danos graves na pele. Por todas estas razões, propomos que ‘desmaquilhar’ seja a palavra de ordem nos seus rituais de beleza do próximo ano. O que lhe parece?

O fim de semana é muitas vezes sinónimo de festa, especialmente nesta altura do ano, o que significa maquilhagem mais carregada do que o costume. Por isso, devemos limpar a pele ainda melhor.

Um desmaquilhante ideal e compatível é uma das chaves fundamentais para ter um rosto luminoso e saudável. Tenha em conta se tem a pele sensível. Se costuma maquilhar muito os olhos, use um desmaquilhante próprio para essa zona. Existem muitas opções em farmácias, perfumarias e até no supermercado. Também a forma do produto e textura é importante: escolha aquele com que se sente mais confortável. Deixamos-lhe algumas sugestões na nossa galeria (acima).

Aconselhamos que adira a este ritual em 2018 (e nos anos seguintes, é claro) para prevenir danos futuros. Alinha nesta resolução de Ano Novo?

Imagem de destaque: Shutterstock

Maquilhagem: sabe para que serve cada pincel?

SOS pernas hidratadas no inverno