Esta forma de cozinhar ajudou mulher a perder 46 quilos

link_NoivadosReaisBrittany Williams sempre comeu muito e de forma descontrolada. Quando conheceu o marido, aos 20 anos, chegou a pesar 90 quilos. Para perder peso começou a tomar comprimidos, experimentou comida embalada própria para dieta e passou várias horas sem comer, com muita fome, mas nada funcionou, até ao dia em que o marido lhe comprou um robô de cozinha e ela não teve de perder muito tempo para cozinhar comida saudável.

“Comecei a perder a esperança, a sentir-se resignada. Talvez o meu corpo fosse naturalmente grande. Estava desesperada para ficar magra. Chegava tarde a casa e comia pizzas congeladas ou comia qualquer coisa rápida no caminho. O robô de cozinha mudou as minhas refeições noturnas. Posso colocar lá algumas coisas e ter o jantar na mesa em meia hora”, explicou Britany Williams ao site Chicago Tribune.

No entanto, o segredo da perda de peso para esta mulher não se resume apenas ao robô de cozinha que lhe permitiu fazer comida mais saudável em menos tempo. A norte-americana também eliminou por completo todos os alimentos processados da sua dieta e começou a evitar comer fora de casa.

 

 


Leia também:

Mulher deixa de comer estes 4 alimentos e perde 70 quilos