Esta loja ofereceu barritas de dieta a clientes com encomendas plus size

loja

A loja de roupa Forever21, conhecida por ter roupas em parceria com a socialite Kylie Jenner, está envolta numa polémica: enviou barritas dietéticas da famosa marca Atkinsa a clientes que encomendaram roupas de tamanho plus size. As indignações começaram a surgir através das redes sociais, especialmente no Twitter.

“A minha mãe encomendou-me roupas da coleção plus size da Forever21 e eles enviaram-me barras de dieta da Atkins juntamente com as coisas que mandei vir”, diz uma internauta. A este testemunho, juntam-se vários outros.

A marca, no entanto, já fez uma publicação também no Twitter onde explica que estas barras foram enviadas para várias pessoas, nomeadamente clientes que tinham pedido outros números de roupa.

“A Forever 21 costuma surpreender os seus clientes com algumas amostras de vários produtos. As barritas foram incluídas em todas as encomendas, para todos os tamanhos (…) pedimos as mais sinceras desculpas se ofendemos alguém, não foi a nossa intenção”, pode ler-se num comunicado oficial na página da marca.

Ainda assim, as pessoas não parecem estar muito contentes com o ato da marca, continuando este a ser um assunto corrente nas redes sociais.

Forever21 tem mais uma linha assinada por Kendall e Kylie

Onde gasta Kylie Jenner a fortuna de mais de €700 milhões?