Esta marca permite-lhe criar e personalizar camisas de homem online

1

O alfaiate sempre foi o melhor amigo do homem no momento de fazer uma roupa à medida. No entanto, a marca portuguesa Labrador acaba de lançar uma novidade que pode poupar tempo não só a estes compradores, mas também às namoradas ou mulheres que lhes querem oferecer uma camisa personalizada, sem ter de ir a uma loja ou a uma alfaiataria tradicional.

Foi através do lançamento da sua primeira loja online, que esta marca de roupa de homem aproveitou para anunciar esta ferramenta de camisas à medida, que está disponível no site. Para a experimentar, basta aceder à página principal e escolher o separador “Custom Made/Camisa Customizada“. O resto é com o utilizador. Há que escolher entre um corte clássico ou justo, se o tecido vai ser às riscas, quadrados ou liso, o estilo do colarinho, os punhos da camisa e até um monograma, se desejado.

É certo que o investimento não será para todas as carteiras – afinal, esta camisa personalizada custa, pelo menos 110 euros, e pode chegar quase aos 150, consoante as opções selecionadas. A garantia, no entanto, é a de que vai encaixar que “nem uma luva” no seu namorado.

Esta camisa branca da Mango fica bem com todas as calças