Esta marca tem as leggings mais confortáveis de sempre

Há muito que as leggings não são uma peça de roupa para se usar apenas no ginásio. Também são boas alternativas para levar a um jantar ou para o escritório, mas é crucial que sejam confiáveis, sem que o elástico fique desgastado facilmente. No que toca a conforto e qualidade, a marca norte-americana Nordstrom parece ter as melhores leggings de sempre. Mais de 5800 clientes já compraram e deixaram rasgados elogios no site da marca.

“Estou a ver que estas leggings têm muitas boas críticas. Realmente são de alta qualidade. Estão apertadas, mas de uma forma boa. São confortáveis“, escreveu uma das utilizadoras, citada pelo site InStyle (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver as cores em que as leggings estão disponíveis e os respetivos preços).

Feitas de poliéster resistente, estas leggings são flexíveis, respiráveis e confortáveis. Perto da costura frontal têm um bolso escondido, suficientemente grande para guardar as chaves do cacifo ou o telemóvel, sempre que precisar de libertar as mãos.

“Tornaram-se as minhas favoritas. O material é fantástico. Até o meu marido notou” e “Estas são as leggings mais confortáveis que já tive. Encaixam como uma luva, mas têm um material tão flexível que não apertam. Sinto-me ótima neles e recomendo estas leggings a quem se quiser sentir confortável” são mais dois dos comentários deixados à peça de roupa da Nordstrom.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Experimentámos as leggings que tonificam coxas e barriga