Esta máscara facial promete remover todos os problemas do acne

iStock-1142670146
[Fotografia: iStock]

Qualquer pessoa que tenha acne sabe que é difícil manter a pele sob controlo. Nas prateleiras dos supermercados existe muita oferta de produtos que alegam ajudar com os sintomas mas, por vezes, fazem o contrário e a pele fica ainda pior.

No entanto, existe um produto que parece estar a resolver todos os problemas do acne. A máscara facial Detox Pink Clay, da marca de beleza britânica Wake, tem recebido críticas positivas por parte dos clientes da Amazon.

“Nas primeiras aplicações, apareceram algumas borbulhas, mas é normal. É toda a porcaria a sair, mas depois passou”, disse um cliente acrescentando que “os meus poros estão fechados, a pele está lisa e uniforme e com uma aparência mais brilhante”.

Um outro cliente afirmou que sente a pele “mais radiante e com menos borbulhas”. “É um produto que recomendo e que com certeza voltarei a comprar”, concluiu.

A marca britânica diz que o produto tem uma fórmula microfina de argila rosa que “é ótima na extração de impurezas da pele e ajuda a produzir células mais saudáveis”.

A Wake alega ainda que “os exfoliantes naturais da máscara demoram apenas 15 minutos a entrar nos poros, deixando-os com uma aparência mais suave e refinada que tem tendência a melhorar ainda mais a cada aplicação”.

No site Amazon, 93% das pessoas deram a esta máscara cinco estrelas. O produto não beneficia apenas as pessoas que têm acne, mas também as que têm a pele oleosa e mista.

Apesar de não existir um site oficial da Amazon para Portugal, pode encomendar o produto no site da Amazon inglesa e pedir para ser entregue em sua casa.