Subir

Esta noite, no Porto, é para sair à rua e fazer compras

A Fashion Week’s Night Out está de regresso, esta quinta-feira, 28 de setembro, das 18h30 e as 23h30, à cidade invicta, entre a Praça da República e a Ribeira, no Porto.

A esta terceira edição do evento aderiram 100 espaços, entre lojas de vestuário, de decoração e design, restaurantes, bares, cabeleireiros, galerias de arte, que vão ter as portas abertas durante a noite e peças em desconto.

Entre um copo ou um aperitivo, será possível encontrar peças de criadores nacionais, como Carla Pontes, Susana Bettencourt ou Alexandra Moura, com descontos até 70% no preço de venda em loja, como promete a Scar-id Store, que participa pela primeira vez na Porto Fashion Week’s Night Out.

A Fashion Week’s Night Out insere-se na Porto Fashion Week que este ano celebra a sua 10ª edição e inclui eventos que se prolongam até outubro. Além da Fashion Week’s Night Out, fazem parte do calendário da Porto Porto Fashion Week , o Fashion Film Festival, o MODtissimo, o EURATEX, o Itechstyle Innovation Business Forum, o Fashion People e o Port Wine Fashion.

Realizando-se duas vezes por ano, a Porto Fashion Night Week nasceu em 2013, quando do vigésimo aniversário do MODtissimo, o Salão de Tecidos e Acessórios, Confeção e Têxteis do Futuro Português e com o objetivo de propor uma reflexão ao conceito e à forma de apresentação dos têxteis nacionais no mundo. Atualmente, de edição para edição, procura levar ao coração do Porto novidades e eventos ligados à moda e à indústria têxtil.

 

AT

Imagem de destaque: Shutterstock