Esta nova linha de cosméticos vai transformar magicamente o seu rosto

harry potter
[Fotografia: IMDb]

Para os verdadeiros fãs de Harry Potter, um dos maiores sonhos é que existisse uma escola de magia como Hogwarts. Mas apesar de ser ficção, não significa que não possamos ter um pouco da história de Harry, Ron e Hermione na nossa vida. Para além de já existirem receitas dos pratos ou bebidas celebrizadas nos filmes, agora há também uma nova linha de cosméticos.

Esta nova coleção integra produtos para cuidados com a pele, vernizes, batons, cremes para o corpo, banho e acessórios. A coleção é inspirada na saga de Harry Potter e nas quatro casas de Hogwarts: Slytherin, Gryffindor, Hufflepuff e Ravenclaw.

Atualmente, esses itens estão disponíveis apenas para venda nos Estados Unidos da América, no site oficial da Ulta Beauty e estarão disponíveis nas lojas a partir de 26 de julho.

Veja os produtos que vão estar à venda brevemente.

Bombas de banho

Dividida pelas quatro casas de Hogwarts, estas bombas de banho não são comuns. Quando mergulharem na água, espere que a água da banheira se transforme numa celebração da cor da sua casa favorita de Hogwarts.

Creme corporal

Estes cremes para o corpo têm um aroma individual para combinar com as características de cada casa de Hogwarts. O creme de Gryffindor é aromatizado com amoras, o de Slytherin cheira a gotas de chuva suaves, a fragrância de Hufflepuff tem notas florais e a de Ravenclaw conta com o pepino como aroma dominante.

Paleta de sombras de olhos

As paletas de sombra apresentam esquemas de cores diferentes do mundo de Harry Potter. Cada conjunto é, mais uma vez, colorido com a inspiração de cada casa: Gryffindor defende os tons fortes de outono. Os tons de ouro e ferrugem pertencem aos Hufflepuff. Os azuis fazem parte da paleta de Ravenclaw e a casa Slytherin evidencia os tons verdes.

Lumos shimmer para rosto e corpo

Inspiradas no charme iluminador do feitiço Lumos, estas gotas de brilho vão ajudar a dar à sua pele um brilho extra e uma textura mágica. Ideal para se exibir no verão.

Batons e glitter

Estes batons pigmentados têm um acabamento natural e brilhante.

Blush

O conjunto Jelly Blush da coleção Harry Potter x Ulta Beauty é inspirado nas criaturas mágicas dos livros de Harry Potter.

Máscaras de quadribol

Por fim, estas máscaras apresentam-se com temas de quadribol em todas as casas de Hogwarts. As de Gryffindor são infundidas com carvão de bambu, Slytherin com sumo de aloé vera, Hufflepuff com sumo de limão e Ravenclaw com uma pitada de romã.