Esta peça não pode faltar no seu armário na primavera

O blazer é uma peça obrigatória no guarda-roupa. Se durante o inverno investimos em modelos mais pesados e com tons mais sóbrios, na primavera convém munir o closet de blazers frescos e coloridos. Não espere que o clima quente bata à porta para fazer esta mudança no armário – espreite as nossas propostas!

Estampados florais (a condizer com o mood primaveril), às riscas ou de uma só cor – dos nudes aos tons garridos, passando pelos clássicos branco e preto – os modelos que reunimos prometem apimentar os looks mais simples da próxima estação.

Com diferentes cortes – curtos, cintados ou oversized – e detalhes, como bolsos e botões, deixamos-lhe blazers para todas as ocasiões. Para o fim de semana, opte pelos modelos mais divertidos. Conjugados com uma t-shirt e com uns jeans, por exemplo, são uma ótima escolha para passear ou jantar com as amigas durante os tempos livres. Para estar elegante no escritório, não há nada como um bom blazer para dar um toque especial ao coordenado formal.

Antes de ir às compras para renovar o armário, percorra a galeria de imagens acima e tome nota dos seus favoritos. Inspire-se nas imagens abaixo para começar já a pensar nos seus looks primaveris!

[Imagens: Pinterest]

13 boas razões para querermos a chuva de volta

10 carteiras para ir trabalhar que não são malas do Sport Billy