Estão 30ºC, amarre o cabelo por favor

Andar de cabelo preso no alto da cabeça em forma de novelo ou num rabo de cavalo dinâmico e bem piroso, são dois penteados muito comuns no verão, mas tendo em conta que hoje as previsões rondam os trinta graus, o melhor é usá-los também no outono.

As informações foram comunicadas pelo IPMA: “Continente com céu em geral pouco nublado e subida da temperatura máxima em relação ao sábado. No domingo prevê-se um aumento, com as temperaturas a ficarem mais elevadas.” disse à Lusa o meteorologista Ricardo Tavares, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). A previsão aponta ainda para vento fraco e algumas zonas do país a atingirem trinta e cinco graus.

Uma vaga de calor que se irá manter durante toda a semana, com previsões de máximas acima dos vinte cinco graus até dia 9 de outubro. Temperaturas que nos fazem esquecer que estamos no outono e pedem penteados frescos, deves e descomplicados. As melhores opções são os rabos de cavalo, coques e tranças e para os fazer os melhores aliados são os elásticos.

Deixe de lado os elásticos pretos básicos e aposte em modelo estampados ou com aplicações, com um acessório de cabelo especial qualquer penteado por muito simples que seja torna-se mais elegante e sofisticado.

Veja alguma opções na nossa galeria.


Veja também os benefícios do sol para a pele.