Estas foram as coleções com mais ‘vibe’ da Semana da Moda de Nova Iorque

É importante estar in e não deixar escapar as últimas tendências. Por isso, com o fim da Semana de Moda de Nova Iorque, está na altura de elegermos as coleções que prometem ser a inspiração para os dias de inverno que ainda restam e ao mesmo tempo dar um toque divertido e juvenil aos guarda-roupas. Estes foram os designers que, para nós, apresentaram coleções com uma vibe mais teen.

Christian Cowan

Podemos resumir o desfile de Christian Cowan em uma palavra: irreverência. O designer, que entrou para o radar da indústria no ano passado, brincou com plumas, tules, transparências, veludo e brilhantes num desfile onde o néon foi o anfitrião da passerelle.

Coach 1941

Num tom mais sóbrio, temos a Coach 1941, com uma palete de cores dominada pelo castanho, bege e verde seco. Aos casacos com franjas e aos vestidos esvoaçantes, juntou-se a mistura de padrões.

Philipp Plein

Os anos 90, os cowboys, o punk e o espaço são os ingredientes da nova coleção de Philipp Plein. O designer alemão desafiou as barreiras do bom gosto com saias maxi com padrão axadrezado, coordenados com cristais embutidos e cintos XXL.

Jeremy Scott

Jeremy Scott já nos habitou às suas criações “fora da caixa”. Para a temporada outono/inverno 2019, estampou manchetes de jornais em vestidos, camisolas e calças. Ao contrário das anteriores coleções de Jeremy Scott cheias de cor e padrões, esta é uma coleção reduzida ao preto e branco.