Estas pochetes são ideais para levar a casamentos

Os casamentos são ocasiões especiais, em que escolhemos peças de roupa e acessórios mais elegantes. Se vai ter uma cerimónia em breve e precisa de encontrar a pochete ideal, inspire-se com as nossas sugestões.

Escolher os acessórios certos que complementam o look escolhido pode ser um desafio, sobretudo se procuramos algo muito específico. Há peças de roupa que dispensam grandes acessórios, por serem chamativas por si só, e outras que, sendo mais simples, pedem uma escolha mais arrojada. Em qualquer das situações, a mala é indispensável e convém escolher um modelo que, além de combinar com as peças de roupa, nos permita transportar o que precisamos.

Há opções em diferentes tamanhos e vários formatos, como as tradicionais caixas e envelopes ou mesmo modelos com formato redondo. O habitual é optar-se por uma clutch ou pochete nestas ocasiões, mas há malas ligeiramente maiores que também podem ser utilizadas.

Existem modelos em diferentes cores e padrões, e em diversos materiais. Pode optar por uma mala com missangas coloridas, pérolas, aplicações de flores, bordados ou até mesmo pedrarias. Se preferir um modelo mais simples, tem sempre a opção de escolher uma mala em tons de preto, cinzento, dourado ou prateado, que são mais fáceis de conjugar.

Na galeria acima encontrará 22 sugestões a partir de €10, que pode utilizar em casamentos ou noutras ocasiões formais. Há ainda modelos que pode utilizar no dia-a-dia ou para levar a um evento mais descontraído, como por exemplo um sunset.

Vestidos para casamentos a menos de 45 euros

#agarraJá: 16 sandálias para comprar em saldos