Estas são as 10 séries mais populares da Netflix em 2018, e há surpresas

Contando já com vários êxitos de produção própria, como é o caso da série A Casa de Papel, a Netflix é também conhecida por estrear vários documentários ou séries polémicas. Desta vez, mostramos-lhe o Top 10 das séries e documentários mais vistos de 2018.

Uma das mais emblemáticas séries da plataforma de conteúdos será, talvez a já referida Casa de Papel, fenómeno mundial e viral da atualidade que deixou os internautas ao rubro ao longo de vários meses.

Confesse, está ou não ansiosamente à espera da segunda temporada? Nós estamos. Ainda assim, esta série não consta da lista da Netflix, mas apostamos que também não vai ficar indiferente às hipóteses que lhe mostramos na galeria.

E se não é tão adepta de produções televisivas, mas gosta mesmo é de filmes acompanhados por pipocas, então aproveite e passe pela nossa lista de nove filmes românticos que não pode mesmo perder nesta plataforma online.

Percorra a galeria de imagens e veja quais as séries que os utilizadores desta plataforma não conseguiram resistir neste ano que está quase a findar.

‘Baby’, a nova série da Netflix que está a dar polémica

Netflix: Nove filmes românticos para ver com pipocas