Sharon Stone revela os segredos de beleza

Sharon Stone completou 60 anos no passado dia 10 de março e continua a ser considerada um ícone de beleza e sensualidade. É que além de dona do mais célebre cruzar de pernas da história do cinema, a atriz norte-americana detém alguns segredos de beleza que revelou recentemente ao jornal The New York Times.

Acreditamos que não tenha desvendado tudo e mesmo que o tenha feito sabemos que uma genética daquelas não está ao alcance de todas. Mas a lista que conseguimos fazer está bem composta (e disponível na galeria acima) e prometemos por em prática em breve.

Ao todo são mais de 30 produtos – alguns deles acessíveis e fáceis de encontrar – e alguns exercícios físicos que a sex symbol dos anos 90 não dispensa para continuar a manter a sua figura impecável.

Além dos cuidados diários com a pele e o cabelo, a atriz de Hollywood procura produtos específicos para determinadas situações. Por exemplo, quando viaja de avião leva sempre óleos essenciais, porque sabe que a pele tem tendência a secar em viagens aéreas.

Sharon Stone revelou ainda ter sempre uma pronta uma bolsa de viagem com os produtos essenciais. Desta forma facilita a organização e sabe que transporta tudo o que precisa, não sendo apanhada desprevenida.

Fã do bem-estar físico, a atriz mantém também uma alimentação saudável e pratica exercícios físicos específicos.

Percorra a galeria de imagens para conhecer todos os segredos de Sharon Stone e aplique os que lhe parecerem melhores.

[Imagem de destaque: Reuters / Mario Anzuoni]

“Vampire Facelift”: o tratamento com sangue que as celebridades andam a fazer