Estas são as melhores formas de incluir as t-shirts antigas no seu visual

iStock-1134864033 (1)
[Fotografia: iStock]

As t-shirts são uma peça obrigatória no guarda-fatos de qualquer mulher. Quer seja estampada, lisa, às riscas ou com bolinhas, a escolha da inclusão desta peça de roupa básica não significa que um visual se torne enfadonho. Muito pelo contrário. Apesar de estar associada a um visual tipicamente descontraído, atualmente têm vindo a ganhar crescente importância e podem ser a peça chave para dar um toque mais feminino no look.

Apesar de existirem várias formas de serem usadas, tudo o que precisa para combinar esta peça de roupa com outras é criatividade. Desde calças de ganga às saias, passando pelos vestidos e calções, mostramos-lhe várias formas de conjugar esta peça de roupa e pô-la a trabalhar a seu favor.

T-shirt com calças de ganga

Quando usadas com uma t-shirt, as calças de ganga formam um look para o trabalho ou para ocasiões que pedem por roupas um pouco mais básicas, mas que definam o corpo. Os vários tecidos e cores usados nas calças, ajudam a não marcar a silhueta em demasia.

Escolha uma t-shirt larga e comprida para criar um look mais descontraído. Se quiser cintar o visual, coloque por cima um blazer e combine com uns sapatos de salto alto para um visual mais formal.

https://www.instagram.com/p/B_zmhdIFkTM/

https://www.instagram.com/p/BwsQWIsBIF4/

T-shirt com calções

Os calções são uma das peças fundamentais do verão. Atualmente, os modelos que existem combinam com diversos estilos e adaptam-se a diferentes ocasiões. Como tal, combinam com todas as t-shirts, desde as mais largas até as mais justas, dependendo da maneira que quer usar os calções.

https://www.instagram.com/p/B2i6HEljftB/

https://www.instagram.com/p/BuuNIfFlOWx/

T-shirt com saias

A saia é uma peça bastante feminina e, por isso, cria looks românticos. A variedade de modelos da peça é grande e é fácil de a adequar ao seu estilo, sem perder a feminilidade.

Quer seja em looks mais formais ou mais descontraídos, as sais conseguem criar os dois sem grande dificuldade. Use a t-shirt por dentro da saia, combinando com um blazer e com uns sapatos de salto alto para um look formal. Se preferir um visual casual, troque os sapatos por uns ténis.

https://www.instagram.com/p/B5BVAvJnThN/

https://www.instagram.com/p/B_iFjHBoLmh/

T-shirt com vestidos

A sobreposição de um vestido com uma t-shirt é uma tendência dos anos 90 que ainda é a opção de muitos looks para o dia-a-dia. Usar esta combinação é fácil. A ideia é misturar peças que já tem no armário, tal como as t-shirts, com um vestido de alças que achava que só se usava no verão. A t-shirt vai deixar o visual não só mais moderno, mas também descontraído.

https://www.instagram.com/p/B2UTN88hBI5/