Estas são as perguntas que nunca deve fazer a uma mulher

Two girls talking seriously in a coffee shop

As perguntas devem ser pensadas antes de serem colocadas, sobretudo quando se trata de questões a mulheres. Portanto, antes que as palavras escapem, deve questionar se é uma boa pergunta ou apenas uma pergunta irritante.

Uma boa pergunta é cuidadosa, interessante, envolvente, está enraizada em tudo o que está a acontecer no momento. Tudo o resto são perguntas que provavelmente são irritantes ou mesmo ignorantes.

Estas são as 10 perguntas que nunca deve fazer a uma mulher, em nenhuma circunstância.

Estás cansada?

Ninguém quer parecer cansada. Geralmente, as mulheres compram maquilhagem para disfarçar as olheiras consequentes do cansaço, por isso, com essa pergunta vão associar a algo de errado com o rosto.

Como fazes isso tudo?

O que as mulheres ouvem realmente é “Fazes tudo, não é? A tua vida parece tão perfeita”. Portanto, as mulhers consideram esta pergunta apenas desnecessária e irritante, sem uma resposta real.

De que é que estás à espera?

Não tentem apressar ou pressionar as mulheres. A maioria não gosta de justificar e explicar as escolhas que fazem ou ser pressionadas a fazê-lo.

Estás na fase do mês?

Para uma mulher ficar realmente irritada basta esta pergunta. Entendem esta pergunta como as emoções e pensamentos que estão a ter têm menos peso porque estão com a menstruação e por isso estão alteradas a nível hormonal, o que as irrita.

O que fazes durante o dia todo?

Na verdade, as mulheres não vão fazer uma lista das tarefas diárias com esta pergunta, apenas vão ficar irritadas.

Não és demasiado jovem ou velha para isso?

Não julguem as realizações, objetivos ou escolhas com base nas idades das mulheres. Apesar de que qualquer questão em torno da idade não deve ser feita.

Devias de comer ou beber isso?

É sempre uma pergunta irritante para as mulheres. Quer venha de um amigo bem intencionado ou de um membro da família, é sempre uma pergunta desnecessária.

Estás grávida?

Nunca, em nenhuma circunstância, esta pergunta deve ser feita sem aceitar que se pode ouvir a resposta “Não estou”.