Estas são as resoluções de Ano Novo de Meghan Markle

Todos os anos, a atriz Meghan Markle, de 36 anos, e agora noiva do príncipe Harry, dizia definir sempre as mesmas resoluções para o ano que chegava. Fazendo fé no que escreveu em 2016, no seu blogue de lifestyle The Tig (encerrado após a revelação de que namorava com Harry), a futura duquesa de Sussex quer, em 2018, fazer menos juras, reaprender francês e deixar de morder as unhas quando está stressada ou quando viaja em voos turbulentos.

link_SaldosEste ano, Markle tem mais um problema com o qual, precisamente, se stressar. Depois de a meia-irmã, Samantha Grant, ter vindo lamentar, no Twitter, o que Harry disse sobre a nova família da noiva, foi a vez de o pai da atriz, o produtor Thomas Markle, se mostrar “profundamente magoado” com a frase proferida pelo príncipe, sexto na linha do trono britânico, e na qual falava da “família que [Meghan] nunca teve”.

Meghan “foi muito privilegiada”

Em declarações ao jornal britânico Daily Mail, o meio-irmão Thomas Markle Jnr revelou que “o pai estava, de facto, profundamente magoado”. Isto porque, “obviamente, Meghan tem uma família, foi muito privilegiada, teve sempre o que quis. Fizemos sempre todos os esforços para estarmos juntos em férias e em outras ocasiões”, referiu. “Ele [o pai] dedicou a maioria do seu tempo e tudo a ela. Fez tudo para garantir que ela teria tudo para ser bem-sucedida e para estar hoje onde está”.

Recorde-se que, em entrevista ao BBC Radio4, Harry falou do primeiro natal da noiva com a realeza britânica. “A família adorou tê-la lá. Desfrutámos de momentos maravilhosos com o meu irmão e a minha cunhada e a correr com as crianças de um lado para o outro, é a família que ela nunca teve”, afirmou o príncipe Harry.

Correr a maratona e viver a vida de forma divertida

Nos habituais objetivos para o ano novo definidos por Meghan Markle, constavam ainda a vontade de “correr a maratona” e “viver a vida de forma divertida”. A atriz escrevia ainda: “Rir e aproveitar, manter os meus padrões altos e o meu nível de auto-aceitação maior. Estabelecer os meus planos, mas ficar de bem comigo própria caso, por vezes, não se cumprissem. Definir objetivos, mas estar aberta à mudança”.

A 19 de maio de 2018, Meghan Markle vai subir ao altar para se casar com o príncipe Harry. Na galeria acima, recorde imagens desta história de amor.

Imagem de destaque: Pool New/Reuters