Estas são as toalhitas de limpeza preferidas de Camila Coelho – e têm uma nova fórmula

É uma das marcas preferidas da influenciadora brasileira, seguida por mais de 8 milhões de pessoas nas redes sociais, e acaba de trazer novidades para Portugal. A norueguesa Neutrogena apresentou, esta semana, os novos produtos da sua gama Hydro Boost, uma fórmula recente que se diferencia da linha mais clássica da marca por ser mais leve e indicada para o verão.

Apesar de ter sido lançada em 2017 (com os cremes de dia e de noite e, mais tarde, uma coleção de máscaras faciais e o sérum), só agora esta linha de hidratação passou a incluir uma máscara de noite e toalhitas de limpeza facial, um dos produto preferidos de Camila Coelho. Já por várias vezes, a ‘it girl’ brasileira partilhou no seu canal de Youtube as suas rotinas de beleza, em que inclui sempre estas toalhitas desmaquilhantes, embora opte pela versão clássica. Mas não é a única famosa a fazê-lo, já que Kim Kardashian é também fã das toalhitas, usando, por sua vez, a versão night calming.

De acordo com a representante da marca em Portugal, Inês Barreto, a grande diferença da nova fórmula Hydroboost está no princípio ativo de ácido hialurónico, permitindo assim que a pele vá sendo hidratada ao longo do dia. “Este ácido é um componente natural da pele, uma molécula que tem capacidade de absorver à sua superfície até mil vezes o seu peso em água”, explica Inês Barreto, farmacêutica de formação, acrescentando: “Funciona como uma esponjinha que vai absorvendo a água e libertando-a para os locais onde a pele mais necessita.

No caso das toalhitas desmaquilhantes, apresentadas à imprensa portuguesa, a responsável da Neutrogena refere que permitem uma limpeza na primeira camada da pele, mantendo-a hidratada ao mesmo tempo. “Está em voga a dupla limpeza com dois produtos para garantirmos que removemos tudo, por isso o ideal é aplicarmos umas toalhitas e depois usamos o algodão com água micelar para limparmos a pele mais profundamente”, conclui, recordando que após a limpeza de pele devem seguir-se os cuidados hidratantes, sendo que os que atuam em maior profundidade, com o sérum e as máscaras, devem ser colocados em primeiro lugar.

Também a máscara de noite Neutrogena Hydro Boost mereceu os elogios de Inês Barreto, por ser outra novidade da marca. “A máscara de noite tem uma particularidade, é formulada com dois derivados de acido hialurónico, um vai prevenir a evaporação da água da pele à noite e outro vai repor a água na pele e hidratá-la. A melhor parte é que também não mancha as almofadas”, garante.

Percorra a fotogaleria para conhecer os produtos desta linha mais recente da Neutrogena.

Se tem pele oleosa ou com acne, estas máscaras são para si